A história da Colonizadora Feliz se mistura com as memórias mais antigas da cidade de Sorriso e sua construção sólida.

Tudo começou na década de 1970, quando o Sr. Claudino Francio chegou à região e enxergou a oportunidade de se estabelecer e contribuir com a construção de uma nova fronteira de desenvolvimento, no coração do Brasil. 

Que tal conhecer um pouco mais da história de Colonizadora Feliz e da cidade de Sorriso? Vem com a gente! 

Construção sólida da cidade de Sorriso 

Após chegar na região, a visão empreendedora de Francio o levou a se unir com agricultores da região sul, que, também, migraram para o cerrado mato-grossense a fim de contribuir com a construção de uma nova cidade.  

Ao passo que esse sonho se tornava realidade, Sorriso, ganhava forma com a criação de um loteamento de mais de 4.500 lotes com ruas, avenidas e, também, a previsão de implantação de escolas, hospitais e outras instituições públicas. 

O resultado do empenho de Claudino Francio e dos agricultores locais resultou em uma cidade com ótima infraestrutura, onde, atualmente, oferece excelente qualidade de vida para os moradores e uma das economias mais pujantes do país.  

Colonizadora Feliz: comercialização de terrenos 

Conforme Sorriso foi sendo construída e se estabeleceu como um importante município do estado de Mato Grosso, o Sr. Claudino, um empreendedor visionário, continuava a sonhar.  

Em 1° de setembro de 1982, ele fundou a Colonizadora Feliz. Um verdadeiro pontapé inicial para a implantação da cidade de Sorriso, que agora tinha um nome.  

A partir desta época, a empresa foi a responsável pela comercialização de mais de 10 mil terrenos urbanos,  para a construção de casas e prédios comerciais.    

Logo nos seus primeiros anos de atuação, a Colonizadora Feliz promoveu a abertura de áreas e vendas de fazendas. 

Além disso, associada aos esforços de empresários do setor, fez com que o município fosse considerado o maior produtor de grãos do país, dando um destaque ainda maior para a cidade a nível nacional.   

Nova etapa: loteamentos residenciais 

À medida que a Colonizadora Feliz se tornava um agente cada vez mais relevante para o desenvolvimento e crescimento de Sorriso, ela também passou a alçar outros voos na busca de contribuir com o crescimento e construção sólida do município. 

A empresa iniciou uma nova etapa na construção de empreendimentos. Desta vez, passou a atuar na comercialização de loteamentos residenciais, comerciais e industriais, sendo responsável por projetos de alto padrão. 

Hoje, Sorriso, já é referência na região em diferentes áreas e tem se desenvolvido a passos largos. Recebe novos moradores e oferece uma qualidade de vida aos munícipes. 

Enquanto isso, a Colonizadora Feliz, continua a contribuir com o desenvolvimento da cidade e acompanha essa evolução com satisfação. Assim como, Sorriso, se expande e não para de evoluir a Colonizadora também não.  

Nos últimos anos, a empresa transformou-se em uma Construtora, atuando na construção de edifícios residenciais, comerciais e condomínios fechados. 

Muito mais do que apenas uma empresa, a Colonizadora Feliz, trabalha para a construção de uma sociedade igualitária, garantindo que as pessoas tenham acesso à moradia e que pequenos e grandes empresários possam realizar os seus sonhos.  

Em nome de todos que ajudaram e ajudam a construir esta empresa, que se mescla a história da cidade de Sorriso, agradecemos imensamente aos milhares de moradores, que transformaram este município mato-grossense em seu lar.

Neste aniversário, de 39 anos, da Colonizadora Feliz, empresários e colaboradores querem parabenizar os clientes, amigos e parceiros, que ajudam a construir uma Sorriso cada vez melhor. 

Gostou do nosso artigo? 

Então, não deixe de nos acompanhar por aqui e também pelas nossas redes sociais, para ficar por dentro das novidades do mercado, tendência e dicas de casas e apartamentos na cidade!