<

Quem Somos

Imobiliária Colonizadora Feliz

Deixando sua terra pra abrir caminhos e desbravar destinos.

Tudo teve início ainda no começo da década de 70 quando chegou a região o Sr. Claudino Frâncio com sua visão empreendedora, e mesmo diante das dificuldades, principalmente a falta de infraestrutura, idealizou Sorriso. 

Uma cidade bem estruturada e moderna, um loteamento urbano com mais de 4.500 lotes, com ruas, avenidas, prevendo área para hospitais, escolas e todas as demais instituições públicas. 

Para tornar realidade este projeto o Sr. Claudino Frâncio convidou grupos de agricultores vindos também da região sul do país, que se uniram a seu espírito progressista e empreendedor, e juntos, enfrentaram e venceram todas as dificuldades.

 

Um sonho grande, que foi realizado.

O resultado de todo este trabalho é o que hoje, com muito orgulho, chamamos de Sorriso, que em 1986 foi elevada à categoria de município e atualmente tem mais de 115 mil habitantes.

Abrindo caminhos, sorrisos, novas histórias e oportunidades.

Em 01/09/1982 o Sr. Claudino Frâncio fundou a Colonizadora Feliz, empresa responsável pela implantação da cidade de Sorriso e responsável pela comercialização de mais de 10.000 terrenos urbanos. 

Em sua primeira fase de atuação promoveu a abertura de áreas rurais e venda de fazendas, e, associada aos esforços dos pioneiros, contribuindo para tornar o município o maior produtor de grãos do país.  

O sucesso daquele período, permitiu à Colonizadora Feliz iniciar uma nova etapa no desenvolvimento de Sorriso, atuando em loteamentos residenciais, comerciais e industriais, sendo responsável pelos loteamentos de mais alto padrão no município. 

Um sonho grande, que foi compartilhado.

Em 1992, a empresa passa por um grande momento de transição. A Luciane, filha do Sr. Claudino, começa assumir a gestão da empresa abrindo perspectivas para um sonho ainda maior.  

Sorriso se desenvolve crescendo a passos largos, e para atender a esta demanda, a Colonizadora Feliz acompanha esta evolução.  

Unindo sua tradição, experiência e o mesmo espírito inovador do Sr. Claudino Frâncio, a Colonizadora Feliz se tornou uma incorporadora e passa a atuar também na construção de edifícios residenciais, comerciais e condomínios residenciais fechados. 

Linha do tempo

\

1975

Primeira visita do Sr. Claudino Francio na região.

Sr. Claudino compra as primeiras terras na região e começa a vender para amigos e familiares. 

G

1978

Começa a se formar uma vila às margens da BR 163. E foi contratado e projeto urbano para o desenvolvimento de uma cidade planejada. Colonizadora Sorriso, contrata uma empresa para desenvolver a parte urbana da cidade de Sorriso com 600 hectares, sendo 4.500 terrenos. 

G

1978 a 1980

Criada a “Colonizadora Sorriso”, uma sociedade entre o Sr. Claudino, seus irmãos e outros pioneiros. 

G

1982

Foi criada a “Colonizadora Feliz”, uma empresa com o sr. Claudino e seus irmãos e amigo. 

G

1982 a 1992

Gestão do sr. Claudino

G

1992

Gestão da Luciane

G

2022

Entrega do Arboreto Eco Ville